Trocas e devoluções

Nossa política de devolução funciona da seguinte forma:

1º Fora da classificação:

  • Reclamação deve ser feita dentro de 7 dias corridos após a entrega do aparelho
  • Apenas para classificações funcionais (Prime, funcional 1 e 2).

Opções de atendimento:

  • Reembolso  via cupom de desconto no valor da diferença das classificações (Não sendo necessário devolver o aparelho)
  • Devolução do aparelho e reembolso do valor pago.

2º Modelo errado:

  • Reclamação deve ser feita dentro de 7 dias corridos após a entrega do aparelho
  • Apenas para classificações funcionais (Prime, funcional 1 e 2).

Opções de atendimento:

  • Reembolso via cupom de desconto no valor da diferença das classificações (Não sendo necessário devolver o aparelho)
  • Devolução do aparelho e troca pelo modelo comprado.
  • Devolução do aparelho e reembolso do valor pago.

3º Defeito:

  • Reclamação deve ser feita dentro de 90 dias corridos após a entrega do aparelho
  • Apenas para classificação Prime.

Opções de atendimento:

  • Reembolso via cupom de desconto no valor da diferença das classificações (Não sendo necessário devolver o aparelho)
  • Devolução do aparelho e troca pelo modelo comprado.
  • Devolução do aparelho e reembolso do valor pago.

4º Arrependimento – Cancelamento:

  • Reclamação deve ser feita dentro de 7 dias corridos após a entrega do aparelho
  • Para todas classificações (Funcional e Não funcionais).

Opções de atendimento:

  • Devolução do aparelho e reembolso do valor pago.

 

Procedimento de devolução

Para acionar sua garantia primeiro pedimos que encaminhe um e-mail, com o assunto “ACIONAR GARANTIA”, na mensagem deve conter o nº do seu pedido e IMEI do aparelho que está reclamando com o detalhamento do motivo e qual opção você deseja seguir.

Responderemos sua solicitação em até 2 dias úteis, pedimos que nesse prazo aguarde nosso contato.

Após o contato, caso você opte pela devolução do aparelho, iremos agendar o dia e horário para você trazer até o nosso centro de distribuição ou enviaremos o código de postagem, para que você nos envie gratuitamente.

Qualquer dúvida, é só nos procurar através do nosso WhatsApp, clicando aqui

Importante: Caso opte por receber o cupom de desconto, ele não poderá ser utilizado no site com outros cupons, ou seja, ele não será cumulativo.


O nosso procedimento padrão para trocas é totalmente gratuito, você pode agendar a entrega dos aparelhos no nosso centro de distribuição ou realizamos o envio de um código de autorização de postagem, que você pode utilizar em qualquer agência dos Correios, sem nenhum custo e nos enviar o aparelho.


Importante: Segundo o regulamento de ICMS dos estados, pessoa jurídica, quando contribuinte do ICMS, tem por dever emitir a nota fiscal referente a devolução ao estabelecimento de origem, ou seja cliente PJ contribuinte do ICMS deve emitir a Nota Fiscal de devolução.

A Trocafone emitirá NF de devolução somente, quando o estabelecimento de destino não for contribuinte do ICMS.

Encontre uma Agência dos Correios – AC mais próxima da sua localidade clicando aqui, para enviar o aparelho sem nenhum custo.